segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-05-2009

Em disputa estarão as camisolas Amarela


Troféu Juniores - 1.º Circuito Zona Oeste de Anadia

Numa organização da Associação de Ciclismo de Aveiro, Juntas de Freguesia de Sangalhos e Ancas, com a colaboração da Câmara Municipal de Anadia e das Juntas de Freguesia de Amoreira da Gândara, Arcos, Avelãs de Caminho, Mogofores, Óis do Bairro, Paredes do Bairro, S. Lourenço do Bairro e Vilarinho do Bairro, vai decorrer no próximo sábado, dia 30, o Troféu Juniores/1.º Circuito Zona Oeste de Anadia.

A partida, às 11h, será em Sangalhos, frente ao edifício da JF Sangalhos e a chegada, prevista para as 13h, será em Ancas, na subida do Cruzeiro.

O trajecto é o seguinte: Sangalhos, Fogueira, Póvoa do Mato, Amoreira da Gândara (Meta Volante em frente ao Campo de Futebol), Ancas, Paredes do Bairro (Meta Volante frente ao Largo St.º António), S. Lourenço do Bairro (Meta Volante frente ao Café Aquário na Pedralva), Vilarinho do Bairro (Meta Volante atrás da Adega Cooperativa), Ribafornos, Horta, Curia (Meta Volante frente à Churrascaria), Óis do Bairro (Meta Volante frente ao Centro Comercial Borboleta), Espairo, Mogofores, Malaposta/Arcos (Meta Volante frente às Bombas da Galp), Avelãs de Caminho (Meta Volante frente à Farmácia Rangel), S. João de Azenha, Sangalhos (Meta Montanha no Alto do Paço). A prova será constituída por três voltas ao referido circuito, tendo o acompanhamento da GNR, da Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Anadia e ainda o apoio dos médicos, Dr. António Mieiro e Dr. Augusto Jorge Lacerda.

O Secretariado da prova decorrerá na Junta de Freguesia de Sangalhos, das 9h até às 10h30, e Ancas para além da chegada, que se responsabiliza pela devida recepção geral, com o controlo anti-doping no seu Pavilhão Gimnodesportivo.

Em disputa estarão as camisolas Amarela (vencedor geral), Rosa (metas volantes - oferecida pela Junta de Freguesia de Ancas) Azul (Prémio da Montanha - oferecida pela Junta de Freguesia de Sangalhos) e Juventude.

Espera-se que esta prova seja o culminar de muitas outras no concelho de Anadia, por iniciativa directa das Juntas de Freguesia, com a sempre parceria da Associação de Ciclismo de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®